terça-feira, junho 20, 2006

O dia D

Estou ansioso… muito mesmo. Esta estafa de biblioteca em biblioteca, de livro em livro, texto em texto para escolher a nossa próxima Peça tem sido uma azáfama. Acreditem ou não, até já comecei a escrever texto dramático… e acho que nem me saiu mal para primeira vez. Há várias ideias, mas nada certo ainda. Talvez tenhamos um texto do meu querido Woody Allen, mas é curto. Estou, como dizia com alguma ansiedade, mal vejo o momento de começar a trabalhar o meu personagem; construí-lo dentro de mim para o mostrar para todos quantos o queiram ver. Embora ande a apurar a técnica num curso de representação, ainda estou longe de me considerar um actor. Mas é mesmo assim, um actor pode treinar a técnica, mas é ao usá-la, em palco, que a desenvolve… espero estar à altura da situação. Mas embora todos estes sentimentos e dúvidas o maior dos segredos, como em tudo, é o trabalho que se está disposto a realizar. As horas que se está disposto a usar nesta construção de um outro EU dentro do meu EU. Para este trabalho, como já disse estou pronto e desejoso de o começar, e com a ajuda de pessoas mais experientes (sim Marta, estou a referir-me especialmente a ti) acredito que chego lá. Mãos à obra, os trabalhos começam hoje. Tentaremos que tudo fique definido na tertúlia de hoje. A partir de 5ª Feira começam os ensaios… mas hoje já é trabalho…
RSR

1 Comments:

Blogger Projecto25 said...

Boa!! Mas que animação. Vamos a isso rapazes. Amanhã lá estarei para dar uma força neste arranque. Abraços
César

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counters
Free Counters